​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Acho que uma das coisas que mais gosto quando viajo, é poder experimentar a comida local. Não procuro restaurantes caros e sofisticados, eu busco sempre algo mais tranquilo e local e para isso sempre que tenho algum conhecido no local que estou indo, eu peço dicas.

01

Varsóvia foi a cidade polonesa mais destruída pela Segunda Guerra, mas mostrou-se forte e foi totalmente reconstruída em poucas décadas. Prova disso são os vários prédios moderníssimos que encontramos pela cidade. Como a maior parte dela foi destruída, apesar de carregar muita história a parte histórica da cidade é menor do que outras cidades polacas. Fiquei um dia inteiro por lá e vou contar algum dos lugares por onde passei, confiram:

01

Muita gente consegue pegar férias somente no final ou no início do ano devido as festas e por isso, só conseguem planejar uma viagem nessa época. Os destinos mais escolhidos geralmente estão na Europa, porém a maioria dos países nessa época está coberto de neve e bem gélido, o que faz muitas pessoas ficarem na dúvida de viajar ou não. Hoje vou falar um pouco sobre o inverno na Europa e de como programar uma viagem para o velho continente nessa época do ano.

01

Desde que vim morar na Polônia eu sabia que alguma hora eu iria conhecer Auschwitz e confesso que prolonguei essa ida por muito tempo, afinal eu sabia que não era tão forte para aguentar aquele “passeio”. Algo que considerei também foi o desejo de deixar para visitar o local quando fosse frio, para que eu realmente tivesse idéia de como aquelas milhões de pessoas sofreram no passado.

Fechar