​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Londres é paixão mundial, e nós brasileiros adoramos uma visitinha a terra da rainha, não é mesmo? Nós do blog já visitamos a cidade algumas vezes e tem vários posts super especiais contando dos lugares incríveis que essa cidade reserva. Hoje teremos mais um post contando algumas dicas de lugares não tão tradicionais para se visitar, mas que valem muito a pena ter no seu roteiro. Confiram!

01

Se Londres por si só já é uma cidade com infinitas opções de passeios e atrações turísticas imperdíveis, colocar os arredores da capital britânica no plano de viagem, é se deparar com um “mundo” de incríveis atividades e locais com temáticas diversas a se descobrir. Próximo à Londres existem cidades encantadoras, castelos magníficos, sets de gravação de seriado famoso, parque de diversões com entretenimento para todas as idades, sítio arqueológico misterioso e vilarejos medievais que fazem o visitante voltar ao tempo. Ufa, é coisa que não acaba mais, não é mesmo? Fomos à Londres embarcados com a British Airways, a bordo da classe econômica Premium World Traveller Plus, e apresentamos agora 5 lugares próximos à estonteando capital inglesa, que merecem uma visita.

01

E damos agora continuidade em nossa lista de “14 motivos que fazem o London Pass valer a pena”, com a segunda parte. Já tivemos a oportunidade de falar aqui, no blog, sobre o New York Pass e também sobre o Iamsterdam City Card, e agora queremos continuar a apresentar um pouco mais sobre um outro “citypass” que nos conquistou. Em nossa última visita à Londres, tivemos a oportunidade de usufruir bem o famoso London Pass, e segue agora a parte final dos 14 motivos que fazem o London Pass realmente valer a pena.

01

Já é senso comum declarar “aos quatro ventos” que viajar é uma das atividades mais excitantes e libertadoras que o Ser Humano pode realizar em sua vida, e são incontáveis todas as vantagens que uma boa viagem pode proporcionar à uma pessoa. Conhecer uma nova cultura, se relacionar com povos de costumes distintos e explorar lugares nunca antes vistos são apenas alguns pontos favoráveis, benefícios estes que mexem profundamente com o nosso modo de interagir com o mundo ao nosso redor.

01

Não é novidade para os leitores do blog Bem Vindos a Bordo que a nossa equipe adora explorar um novo destino a fundo, tentando sempre aproveitar ao máximo o que cada nova cidade visitada tem a nos oferecer. E também não é nenhuma surpresa que curtimos muito um bom “citypass” que possibilite a nossa entrada em muitas atrações, e ainda por cima gastando pouco ou bem menos do que gastaríamos comprando as entradas avulsas.

01

Não é só de atrações turísticas e locais caros que Londres se resume, já que a cidade dispõe de uma variedade bem interessante de passeios e lugares gratuitos para entreter quem a visita. As praças e ruas famosas são sempre pontos interessantes para se visitar em uma cidade marcante como a capital inglesa, e listo agora 5 ruas e praças imperdíveis para se conhecer por lá.

Fechar