​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

O Leitor Viajante de hoje nos traz um relato diferente, especial e formatado em um texto inspirador. O casal do instagram @trouxedela nos conta um pouco sobre a experiência de voar de balão pelos céus da Capadócia em um relato envolvente, com muita emoção e desejos de sonhar.

01

Quando fui para a Turquia não encontrei muita informação sobre as estradas, na maioria dos blogs que li as pessoas foram de avião de Istambul a Capadócia, mas como não abro mão de conhecer a fundo os lugares que visito, resolvi alugar um carro e foi ótimo.

01

Hoje vou falar sobre os pontos turísticos de Istambul na Turquia. Comecei pela Mesquita Azul, que é uma mesquita otomana, foi construída entre 1609 e 1616 e em seu interior há belos mosaicos azuis de Iznik, além de lindos vitrais, é muito imponente e bonita.

01

Por acreditar que todos podem realizar seus sonhos e conhecer o mundo, que nada é tão difícil ou caro quanto parece ou os outros querem parecer que seja, é que irei dividir, quinzenalmente, com vocês um pouco das minhas experiências. Vou começar falando de Istambul na Turquia, que visitei entre dezembro de 2014 e janeiro de 2015, e realmente é uma cidade incrível.

1
Fechar