​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Quando decidimos visitar o Uruguai recebemos boas recomendações sobre uma vinícola imperdível, localizada a aproximadamente 70 km de Punta Del Este, a famosa Bodega Garzon. Desta forma, reservamos um dia em nosso roteiro para ir conhecer o local e podemos confirmar que a visita à Bodega Garzon é realmente uma parada obrigatória para quem vai visitar a região e não só para quem assim como nós adora vinhos, mas para quem adora conhecer lugares incríveis.

01

Não era a nossa primeira vez na cidade, e por isso, sabíamos que apenas um bate-volta não seria suficiente para desbravar Colonia e ainda conseguir “se perder” com tranquilidade pelas suas lindas ruelas. Assim, decidimos dormir pelo menos uma noite na cidade, e escolhemos o Costa Colonia Boutique Hotel como opção de hospedagem. Confira no post nosso relato sobre o Hotel.

01

Continuando nossa roadtrip pelo Uruguai, partimos de Colonia del Sacramento rumo à pequena e charmosa cidade de Carmelo, localizada às margens do Rio da Prata, com o objetivo de vivenciar a Experiência Carmelo. Assim, em uma viagem de aproximadamente 1 hora, chegamos ao nosso destino e sem perder tempo, fomos direto para o Carmelo Resort & Spa, onde ficaríamos hospedados durante a estadia na cidade. Confira como foi nossa experiência.

01

A pequena cidade de Carmelo, no Uruguai, situada às margens do Rio da Prata, foi fundada no ano de 1816 pelo herói da independência nacional José Artigas, e até hoje preserva a arquitetura e o estilo de vida tranquilo, sendo bastante conhecida por causa de suas vinícolas centenárias. Aproveitando a nossa experiência Carmelo, fizemos uma reserva para conhecer a prestigiada Narbona Wine Lodge e o melhor, fazer a degustação de vinhos e queijos, uma das opções disponibilizadas por lá.

01

Em março/2018 visitamos o Uruguai, e como relatamos para vocês em outros posts, fizemos um roteiro de carro pelo país, desbravando desde o litoral até o interior, e assim, passando pela charmosa e romântica região de Carmelo. Já deu para perceber que adoramos a cidade, não é mesmo? Por isso, no post de hoje vamos contar sobre um lugar que nos deixou realmente encantados – Puerto Camacho.

01

O Uruguai é simplesmente um país fascinante, e embora tenha uma extensão territorial pequena, apresenta uma boa diversidade de destinos, agradando a todos os tipos de turistas. Mas com tantas opções, nada melhor que um bom planejamento para que a sua viagem torne-se uma experiência positiva, não é mesmo? E assim, para facilitar a sua programação de viagem, descrevemos a seguir alguns custos que tivemos durante a nossa viagem, confiram!

Fechar