​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

A empresa aérea argentina Flybondi, empresa que opera com o modelo de negócios baixo custo (lowcost) deu início às suas operações no novo aeroporto de Florianópolis, o Floripa Airport, com voo inaugural neste último dia 19/12. O novo voo que ligará a capital portenha à capital catarinense fez a sua aterrissagem inaugural às 18h45min, com 100% de ocupação (189 passageiros) e com a presença do presidente da cia Esteban Tossutti, sendo que a Flybondi opera a rota com o Boeing 737-800, saindo do aeroporto recém-inaugurado El Palomar (EPA), em Buenos Aires.

01

Se existe um destino catarinense que merece muito ser visto do alto, podemos afirmar com segurança que o destino é Balneário Camboriú, a famosa cidade litorânea da exuberante e badalada Costa Verde e Mar. Seja durante o dia ou no período noturno, o skyline da cidade é marcante, com os seus prédios de altura que impressionam e a sua extensa orla marítima, elementos que compõem um cenário realmente admirável. Separamos uma lista de cinco locais para admirar Balneário Camboriú do alto. Vem ver!

01

A cidade de Balneário Camboriú pode ser considerada hoje, junto a capital catarinense, o destino mais comentado do estado de Santa Catarina e um dos mais queridos pelos catarinenses e pelos turistas que a visitam. Balneário cresceu de forma acelerada, muito por conta dos visionários empreendedores da região, de sua localização estratégica e dos inúmeros atrativos que a cidade e a região da Costa Verde e Mar possuem. Balneário Camboriú é muito conhecida por toda beleza, agito e jovialidade de suas praias e do verão, que faz a cidade encher de gente em busca de festa, diversão e experiências marcantes. A alta temporada até pode ser muito apelativa e com razões mais que consolidadas para convencer alguém a visitar o local, mas e será que a queridinha BC tem atrativos para o inverno? Vem ver a lista que separamos com diversas opções para os dias de temperatura baixa.

01

A Praia da Joaquina, ou também conhecida carinhosamente pelos locais como “Joaca”, é um verdadeiro reduto dos surfistas e dos apreciadores da vida “ao ar livre”. O local, tão querido pelos manezinhos da ilha e pelos turistas, despontou com sua fama de praia de boas e altas ondas ainda nas décadas de 70 e 80, tendo recebido renomados campeonatos de surfe, muitos deles bem prestigiados e até mesmo internacionais. A Joaquina é uma praia bem família, apesar das suas águas agitadas e mar bravo, com características de praia para todos os públicos, mostrando-se bem democrática com excelentes opções de lazer, esportes variados e adequada estrutura para os visitantes.

01

Buscando um passeio agradável, divertido e emocionante, o Alpen Park na Serra Gaúcha é a atração certa!! Repleta de atrações, o parque é bem democrático, contando com opções para todas as idades e gostos, fazendo da visita uma ótima experiência.

01

Existem atrações que são paradas mais que obrigatórias quando visitamos um determinado destino, e em Canela podemos dizer que passear nos Bondinhos Aéreos, no Parques da Serra, certamente é uma destas. Confira no post nossa experiência completa no local.

01

Sempre buscamos um meio de tornar a espera entre as conexões menos cansativa e entediante, aliás, acho até que o sonho de todo viajante é se “teletransportar” entre os destinos para que não precise passar por toda a cansativa “função” de voos, filas, espera, etc. Porém, como isso ainda não é uma alternativa, hoje vamos dar uma dica valiosa para tornar esse processo todo mais leve e prático.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima
Fechar