​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Vocês já devem ter percebido que adoramos conhecer Curaçao, não é mesmo? O destino superou em muito nossa expectativa, com destaque especial para a beleza natural e para os diversos atrativos disponíveis aos turistas. Dentre as opções de passeios, visitar a paradisíaca ilha de Klein Curaçao é algo imperdível para quem estiver planejando uma viagem para este destino, e no post de hoje vamos contar um pouco mais da nossa experiência por lá.

01

Essa é a famosa pergunta que fazemos quando estamos programando uma viagem para um destino novo, não é mesmo? E não foi diferente quando decidimos conhecer Curaçao, assim que emitimos nossas passagens já começamos a montar o roteiro e analisar a questão da hospedagem e a necessidade de alugar um carro.

01

Como vocês já sabem, recentemente estivemos desbravando as belezas de Curaçao, que não são poucas, podem acreditar, e hoje vamos contar à vocês uma das experiências mais incríveis que tivemos no país – o 8 The Experience. Confira no post nosso relato completo.

01

Recentemente estivemos em um dos destinos que mais nos surpreendeu nos últimos tempos: Curaçao. O pequeno país de colonização Holandesa que fica no caribe encanta não só pela inesquecível cor de suas praias, mas também pela riqueza cultural. Mas hoje vamos contar um pouco de um dos lugares que ajudou nossa experiência na Ilha ser ainda melhor – o Sunscape Resort, Spa & Cassino.

1
Fechar