​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Como eu já escrevi em outro post, a Holanda geralmente fica limitada só a Amsterdã quando a maioria das pessoas planeja uma viagem ao país, mas ela vai muito além da famosa cidade. Esses dias já teve post de 3 lugares para conhecer fora de Amsterdã e hoje farei um post falando de uma cidade que merece ser visitada e que tem ganhado certa fama nos últimos tempos.

01

É bem óbvio que quando pensamos na Holanda, a primeira e talvez única cidade que vem à mente é Amsterdã, não é mesmo? Porém o país vai muito além disso e neste post vou dar a sugestão de 3 cidades fofíssimas para você conhecer por lá! Todas estas cidades ficam pertinho de Amsterdã, então podem ser incluídas facilmente no seu roteiro e como são pequeninhas dá facilmente para considerar visitar duas em uma tarde.

01

Localizado em Lisse, a menos de uma hora de Amsterdã, o Keukenhof é uma das principais atrações da Holanda e o melhor lugar para admirar um dos maiores ícones holandeses, a tulipa. Em março começa a temporada do Keukenhof que abre suas portas para sua 69ª edição.

Fechar