​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Em nossa recente viagem a Zurique na Suíça, fomos conhecer o famoso Hiltl que é o primeiro restaurante vegetariano do mundo. O restaurante está hoje na quarta geração da família e leva esse nome em função de ser o sobrenome do fundador, Ambrosius Hiltl. Confira no post como foi nossa experiência.

01

Zurique, ao contrário do que muitos pensam, não é a capital da Suíça (a capital é Berna), mas é a maior cidade e o principal centro econômico do país. Zurique também é reconhecida como uma das principais capitais financeiras do mundo e já foi eleita (2012) a melhor cidade grande para se viver no mundo, isso porque está entre as 3 cidades com a melhor qualidade de vida do planeta. Se você ficou interessado em conhecer e desbravar essa cidade incrível, vamos contar como foi nossa experiência de 24 horas na cidade, trazendo as melhores dicas especialmente para você, nosso querido leitor.

01

No começo do ano passado tivemos a oportunidade de conhecer algumas cidades da Suíça, como Genebra, Berna, Interlaken, Zermatt, St Moritz e Zurique, sendo que o meio de transporte escolhido para completar o trajeto foi o trem, já que estávamos em apenas duas pessoas, era inverno e algumas cidades sequer tinham aeroporto, e por fim, seria o meio mais barato.

01

O Glacier Express é o trem mais famoso na Suíça, e liga dois dos principais destinos de férias de inverno: Zermatt e St. Moritz. Como não bastasse interligar duas cidades concorridas e lindas, o trem é panorâmico, o que permite apreciar por horas as belas imagens dos Alpes Suíços.

Fechar