​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Hotel Zürichberg um dos hotéis em Zurique da rede Sorell

Toda vez que programamos uma viagem, uma das coisas que mais nos preocupa é a hospedagem, pois geralmente é com isso que temos um gasto maior e também precisamos escolher sempre a localização estratégica para poder aproveitar bem o lugar.

Quando programamos a viagem para Zurique na Suíça, uma das primeiras coisas foi procurar o local da hospedagem, visto que é uma cidade com preços elevados.

É bom sempre fazer uma análise de quantos dias você vai ter na cidade, a distância que o hotel encontra-se das atrações que escolher visitar e no caso de Zurique, verificar o preço do transporte público, que é bem elevado (custa 4,40 francos) para ver se vale a pena. Às vezes se hospedar em um hotel que seja um pouco mais barato, porém retirado do centro, pode resultar em maiores gastos no final, não sendo assim, a melhor opção.

Nós escolhemos ficar em um dos hotéis da rede Sorell. Eles possuem 17 hotéis em 9 cidades da Suíça (todos eles são 3 e 4 estrelas) e em Zurique haviam oito opções para escolher e nós acabamos optando pelo Sorell Seefeld que fica próximo da Ópera de Zurich e uns 20 minutos a pé do centro. Assim estavamos livres de precisar usar o transporte público e poderíamos economizar.

Fachada do Hotel Seefeld

Chegamos ao Hotel no começo da tarde e já pudemos fazer o check-in, o que nos agradou bastante, já que gostamos de hotéis que liberam a entrada antes do horário previsto, caso o quarto já esteja pronto.

O pessoal da recepção foi extremamente atencioso e logo nos deram várias dicas da cidade e também informaram que caso precisassemos de ticket para o transporte poderiamos comprar ali.

O Sorell Seefeld é uma ótima opção para quem procura boa localização, conforto e preço justo. A estrutura do Hotel conta com uma academia pequena, mas com equipamentos novos e ótimos, um terraço, um bar que tem mesas e cadeiras do lado de fora, local este onde servem o café da manhã todos os dias, que, diga-se de passagem, é delicioso.

Finalizado o check-in e tendo recebido todas as informações e dicas necessárias, era hora de conhecer a nossa acomodação.

Logo ao entrar no quarto nos deparamos com um cartão dando as boas vindas e dizendo que a garrafa de água que estava na cômoda era oferecida pelo hotel para podermos experimentar uma das águas de melhor qualidade do mundo.

* Cartão de boas vindas e água Suíça oferecida pelo Hotel

O tamanho do quarto e banheiro eram adequados, visto que o nosso quarto era o Superior Single Room, que conta com 16 m2. O quarto tem uma cama no estilo “viúvo”, um guarda roupas espaçoso, uma televisão, cômoda para caso precise trabalhar e um frigobar.

* Nossa cama, super confortável

* Banheiro que foi recentemente renovado

Não podemos deixar de mencionar que adoramos os produtos do banheiro que a rede Sorell oferece em seus hotéis, que são da marca holandesa Ritual e de ótima qualidade.

* Produtos do banheiro da marca holandesa, Ritual

Além do quarto que nos hospedamos, o Sorell Seefeld conta ainda com mais 5 categorias diferentes, sendo elas: Standard Single Room (14 m 2), Standard Double Queen (18 m -23 m 2), Standard Twin Room (25 m -28 m 2), Superior Twin Room (35 m -38 m 2) e o Deluxe Twin Room (40 m ).

O café da manhã também nos deixou bem felizes, o buffet não era tão grande, mas os pães e croissants feitos diariamente deixavam com um gostinho de que estávamos em casa, as geléias também são feitas no hotel por uma chef de cozinha especial. Havia algumas opções de queijos suíços e frios, iogurtes, sucos naturais, cafés e o seu ovo que podia ser feito de acordo com a sua preferência.

* Nosso delicioso café da manhã

* Pães e croissants eram servidos frescos e quentinhos todos os dias

Outro detalhe que nos impressionou no Hotel foi a internet, já que estávamos a trabalho e precisávamos que ela fosse boa, mas ela era extremamente rápida e realmente nos deixou impressionados, pois já nos hospedamos em vários lugares e tivemos problemas com conexões, e mesmo o Hotel estando lotado, funcionava perfeitamente.

Não podemos, ainda, deixar de mencionar a tranquilidade do local. Isto porque, apesar de o Hotel ficar em uma área movimentada, bem próximo de vários prédios comerciais, o local é extremamente silencioso.

Nos dias que estávamos em Zurique, aproveitamos também para conhecer o Sorell Hotel Zürichberg, que fica no alto do morro da cidade e tem uma vista linda. Decidimos ir conhecer ele pela história, pois foi o primeiro hotel da rede construído pelo próprio casal que fundou a Sorell. Eles levaram 15 meses para construir e isso ocorreu no ano de 1900.

* A vista de um dos quarto do Hotel Zürichberg

O Sorell Hotel Zürichberg  tem restaurante e bar que podem ser usufruidos por não hóspedes também, então nossa dica é para você ir em um fim de tarde, beber alguma coisa ou até mesmo jantar com aquela vista deslumbrante da cidade e do lago de Zurique.

* Aproveitamos um happy hour para curtir o entardecer com a vista deslumbrante

Outro hotel que merece destaque na rede é o Sorell Hotel Krone que fica na cidade de Winterthur, próxima a Zurique, ele é o hotel mais antigo da cidade e fica em um casarão que mistura antiguidade com modernidade, sendo que o restaurante tem grande destaque para as comidas servidas lá e a fachada do hotel é linda.

Em resumo, podemos dizer que nossa hospedagem no Sorell Seefeld e a visita ao Sorell Hotel Zürichberg foram extremamente positivas e super indicamos aos nossos leitores, pelo preço, comodidade, simpatia do staff e conforto do quarto.

Quando for procurar um dos hotéis da rede, entre diretamente no site deles que há descontos e eles cobrem qualquer oferta do mercado e ainda te dão um brinde!

Esperamos que vocês possam se hospedar em breve em um dos hotéis da rede e ter uma agradável experiência assim como nós tivemos.

Maiores informações podem ser obtidas diretamente no Site Oficial (clique aqui). 

*Visitamos o Sorell Seefeld a convite da Rede Sorell Hotéis, porém todas as informações e opiniões contidas no post expressam nossa experiência no local.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar