​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Situada no vale Central do Chile, Santiago possui como plano de fundo a Cordilheira dos Andes, deixando ainda mais encantadora esta cidade. E para ter uma vista de tirar o fôlego, separamos 4 dicas de lugares para se ver Santiago do Alto.

01

Aproveitamos a nossa última viagem ao Chile para conhecer um pouco mais sobre a gastronomia local e os restaurantes da capital Santiago. Buscamos algumas dicas pela internet e fomos nos aventurar pela cidade. De modo geral, a culinária chilena é maravilhosa, principalmente quando relacionada com os pescados!! Um prato mais saboroso que o outro.

01

Você já ouviu falar em Moais? Já teve a oportunidade de ver alguma fotografia destas maravilhas? Pois é, estas esculturas tornaram-se o símbolo desta ilha remota no Oceano Pacífico.

01

Recém inaugurado, o Sky Costanera pode ser considerado uma atração imperdível na sua próxima visita a Santiago. A 300 metros de altura, é considerado o maior mirador/observatório da América Latina, proporcionando uma vista 360o impressionante da cidade de Santiago.

Fechar