​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Os Estado Unidos sempre foi um dos meus lugares favoritos em questão de comidas, porque opção é o que não falta no país. Toda vez que tenho uma viagem programada para a terra do tio Sam eu já começo com a listinha dos lugares que quero comer.

Na minha última viagem não foi diferente e procurei achar alguns que ainda não conhecia e foi assim que me falaram do Stardust.

O Stardust fica em New York, na rua 51 com a 7ª avenida, bem pertinho da Times Square. Logo ao chegar já dei de cara com um restaurante todo temático por fora e já imaginava que a experiência ia ser legal.

A fila, confesso, me assustou um pouco, mas não demorou mais que 20 minutos para eu conseguir entrar e a espera acabou não sendo tão ruim porque o restaurante tem uns janelões e era possível ver o que acontecia lá dentro.

A experiência por lá é super legal, os garçons e garçonetes são cantores e ficam cantando várias músicas enquanto você está por lá. Os mesmos que te atendem na mesa, são os que cantam.

Achei super divertida essa experiência, parecia que estava dentro de um musical da Broadway ou mesmo dentro de um daqueles filmes, que você já deve ter visto, onde aparecem aquelas lanchonetes típicas americanas.

* um pouco da estrutura interna do restaurante

* restaurante estava bem movimentado

Além do espetáculo, o atendimento é ótimo e super rápido.

O cardápio é bem típico americano, com hamburguer, mac and cheese, massas com almôndegas, milk shakes, batata fritas e etc...

O preço não é tão barato, já que se gasta em média 30 dólares por pessoa (comida e refrigerante), visto que tem uma taxa de 20% já inclusa na sua conta, então nem tem como dizer para não incluir, mas como você vai se divertir, aposto que não vai reclamar de pagar.

Eu fui com uma amiga e pedimos um hamburguer com 3 carnes (22 dólares) e o famoso mac and cheese (18 dólares). Os dois estavam muito bons, mas nada fora do comum.

* hambúrguer que experimentamos 

mac and cheese

Tem uma garçonete que fala fluente português e ela adora quando vai um brasileiro por lá para poder ficar conversando um pouco.

É possível também sentar no bar deles para só tomar uns drinks, mas adianto que os preços das bebidas alcoólicas são bem salgados.

Em resumo posso dizer que a experiência foi muito legal e super indico para vocês conhecerem este restaurante em sua próxima viagem a NY.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar