​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Não existe nada mais nova-iorquino que tomar um drink em um dos bares de hotéis espalhados pela Big Apple. Dos speakeasy aos rooftops, são diversas opções e estilos diferentes, a maioria em hotéis de alto padrão, prontos para receber locais e estrangeiros em agitados happy hours. Conheça algumas opções:

 

District M

Localizado dentro do hotel Row NYC, o bar recepciona seus visitantes com uma foto monumental da atriz francesa Catherine Deneuve. Clicada por ninguém menos que Ron Galella, considerado o primeiro paparazzi da história, é uma entre diversas imagens célebres do fotográfo que decoram o lugar e também alguns quartos do hotel. O bar serve uma das melhores pizzas napolitanas da região, que ficam ainda melhores acompanhadas de um dos drinks da casa, como o “The Gentleman’s Club” – que leva McKenzie Rye, Contratto Rosso, cerejas e Angostura.

Row NYC Hotel, 700 8th Avenue New York, NY 10036

 

St. Cloud

Nenhum outro rooftop tem vista melhor da Times Square que o St. Cloud, no hotel The Knickerbocker. Além da paisagem privilegiada da cidade, esse bar apresenta decorações temáticas para reforçar o espírito de cada estação do ano. Nessa primavera nova-iorquina, o bar traz decorações florais em um grande jardim suspenso nas alturas de Manhattan. Experimente algumas das porções preparadas pelo Chef Charlie Palmer, peça também uma refrescante sangria e desfrute um dos principais pontos turísticos da cidade.

The Knickerbocker Hotel, 6 Times Square, New York, NY 10036

 

The Wayfarer

O The Wayfarer é um dos melhores e mais refinados bares no estilo American Grill em Nova York. Localizado no hotel The Quin, é excelente para quem procura uma experiencia clássica do American Way of Life com toques de modernidade. Uma sugestão de drink é o “The Sled Dog”, preparado com Whiskey, infusão de damasco, figo e suco de laranja.

The Quin Hotel, 101 W 57th St, New York, NY 10019

 

The Den

Se um ambiente clássico e vintage for o que você procura para um drink em grande estilo, essa é a escolha certa. O The Den é um bar para se sentir dentro de um episódio da série Downtown Abbey, com uma decoração que lembra um aposento das grandes mansões europeias do século XIX. A sugestão é pedir pelo “The Oldie But Goodie”, uma bebida preparada com whiskey e chocolate.

Westhouse NY Hotel, 201 W 55th St, New York, NY 10019, EUA.


E aí, gostaram das dicas?? 


* Fonte: assessoria de imprensa LINKS WorldGroup

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar