​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Provavelmente você deve estar conhecendo esse nome e achando meio estranho eu ter citado que Hersheys é uma cidade, não é mesmo?

Não se preocupe, porque eu fiquei surpresa também quando estava viajando pela Pennsylvania (EUA) e descobri que sim, a fábrica de chocolates Hershey’s fica na cidade com o mesmo nome do fundador, Milton Hershey.

Fui visitar uns amigos e passei 1 semana no estado da Pennsylvania e uma das visitas que eles programaram era para conhecer a fantástica fábrica de chocolates da Hershey’s.

No dia que fomos ao passeio, chovia muito e infelizmente não deu para passear como eu gostaria, mas mesmo assim ao chegar eu já fiquei apaixonada pelas casinhas e pelo estilo da cidade. Até os postes de luz eram feitos com o formato do chocolate KISS da marca deles.

As ruas têm nomes que remetem a chocolate, por exemplo, tem a Chocolate Avenue, Cacao Avenue entre outras.

É possível visitar o museu da Hershey’s e saber a fundo sobre toda a história do chocolate e da marca.

Ao lado do museu fica o parque de diversões, que conta com diversas atrações entre montanhas russas e brinquedos para todas as idades. O parque fica aberto geralmente de março até outubro, mas os horários e dias devem ser conferidos na página do mesmo. Na época do Natal eles também abrem, pois é criado no parque toda aquela magia que a data tem.

Na frente da fábrica de chocolates, fica o gigante The Hotel Hershey, que conta com várias suítes e atrações para a família, além de um completo SPA.

A visita a fábrica é um encanto a parte, desde a chegada já nos deparamos com placas fofas de chocolates. Na frente da entrada tem um trenzinho que leva as pessoas para um breve passeio.

trenzinho que leva as pessoas para um breve passeio

Antes mesmo de entrar já dava pra sentir o delicioso cheirinho de chocolate de uma das maiores fabricantes do mundo.

Entrei e logo veio um funcionário me explicar como funcionava o passeio ali.

Uma agradável surpresa também foi que na hora estava desfilando uma bandinha, com uns homens vestidos a caráter e que adoravam fazer graça com todos. A partir dai, a Hershey’s conquistou de vez meu coração chocólatra.

bandinha que estava tocando quando visitamos o local

Fui fazer o passeio que eles proporcionam de graça e é assim: você entra em um carrinho e ele vai passando por todo o processo de como é feito o chocolate e isso tudo super interativo. Achei incrível! No final do passeio ganhei uma mini barrinha de chocolate.




Depois disso, fui tomar um chocolate quente e comer um bolinho na praça de alimentação que conta com diversas opções de salgados e doces, ah! os doces são de tantos sabores que você acaba ficando na dúvida.

chocolate quente e o bolinho que experimentamos

Como não sou de ferro, depois de me acabar na comilança eu fui fazer as comprinhas para levar pra casa. Afinal, eu estava na casa do meu chocolate preferido (Reese) e não poderia ir embora sem comprar alguns, não é mesmo?


Visitar Hersheys foi um surpresa ótima pra mim e aconselho a colocar a cidade na sua listinha de lugares para se visitar uma vez na vida.

Para maiores informações visite: https://www.thehersheycompany.com

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar