​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Sou fã do Hard Rock Café desde a minha adolescência quando todo mundo tinha as camisetas, moletons e jaquetas jeans deles, mesmo sem saber direito o que era.

Quando fui pela primeira vez para os Estados Unidos conheci então esse lugar tão famoso, um bar super lindo, todo temático de rock e com várias lembranças dos astros do rock e do pop.

Aqui no Brasil a franquia já teve 2 restaurantes, que no momento estão fechados, mas ano passado eles decidiram investir em 3 cidades aqui, Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba, com um investimento inicial de 10 milhões de dólares.

O Hard Rock foi criado em Londres em 1971 por investidores americanos, por isso tem todo um ar americano, e hoje está presente em mais de 30 países.

O restaurante abriu em Curitiba recentemente e como estou na cidade, aproveitei para ir jantar um dia por lá. Já haviam me avisado que seria bom chegar cedo pois como ainda é novidade, sempre tem fila.

Ele já chama atenção com a faixada, que é linda, e ao entrar no restaurante encontra-se a loja, então enquanto esperava uma mesa eu aproveitei para dar uma olhada nas coisinhas, sempre acho muito caro, mas não custa olhar.

Esperei uma hora e quinze minutos por uma mesa, estava com mais 3 amigos, nesse tempo ficamos sentados no bar bebendo um choppinho e conversando, também aproveitei para passear no lugar e ver as relíquias penduradas nas paredes. Muitos LPs, roupas e recordações dos famosos que levam milhares de fãs ao delírio. Acho muito legal isso, pois conseguimos ter uma idéia de como são os astros, por exemplo, vi um blazer todo de cristal do Elton John e não imaginava que ele era tão pequeno.




Quando chegou a nossa vez de sentar, já sabiamos o que queríamos pedir, como estávamos em um lugar “americano”, não conseguimos fugir do tradicional hambúrguer. Eu pedi o Original Legendary Burger e um amigo pediu o especial que em cada casa é diferente e se chama Local Legendary Burger, super aprovados. Todos os lanches são bem grandes e vem acompanhados com batata frita, os preços acabam sendo um pouco salgados, mas como conhecia a rede já sabia que seria assim, e na média custa uns 40 reais.


Um dos meus amigos pediu um prato especial que vem com 3 tipos diferente de carne: frango, vaca e porco, e chama-se Hickory Smoked Barbecue Combo. Muito bem servido, caso não esteja com muita fome da para dividir em 2 pessoas tranquilamente. O preço desse prato é mais caro, em torno de 60 reais.


Todas as comidas que pedimos vieram super rápido, mais ou menos uns 15 minutos.

Durante a nossa espera também teve um show dos funcionários que dançam uma coreografia quando toca Uptown Funk do Bruno Mars, isso anima todo o ambiente. Algumas noites tem bandas, mas geralmente é só som ambiente mesmo.


A minha experiência no Hard Rock foi mais uma vez positiva e espero poder visitar ainda muitos restaurantes em países diferentes.

Maiores informações podem ser obtidas no site oficial (clique aqui).

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar