​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Imagem: EXPERIÊNCIA DE PROJEÇÃO MAPEADA ESTÁ CHEGANDO AO THE WIZARDING WORLD OF HARRY POTTER NO UNIVERSAL ORLANDO RESORT

Pela primeira vez na história do Universal Orlando Resort, os visitantes poderão celebrar o orgulho das suas casas de Hogwarts em uma nova experiência de tirar o fôlego – The Nighttime Lights at Hogwarts Castle –, que estreia em 31 de janeiro, quarta-feira, e continuará em noites selecionadas ao longo de todo o ano de 2018.

Quando a noite cair no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, no parque Universal's Islands of Adventure, uma projeção mapeada de última geração, combinada a efeitos especiais e luzes, irá envolver o castelo de Hogwarts em um espetáculo deslumbrante, que irá celebrar as quatro casas de Hogwarts – Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina. 
Os visitantes irão assistir com fascínio aos elementos icônicos e espíritos de cada casa que ganharão vida no majestoso castelo – tudo programado com músicas incríveis baseadas nas canções originais dos filmes de Harry Potter.

Essa será a segunda experiência de projeção mapeada que o Complexo Universal Orlando realiza no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. Durante as festas de fim de ano, a Universal lançou o "The Magic of Christmas no Castelo de Hogwarts", que deu vida a momentos natalinos incríveis inspirados na série Harry Potter. Ambas as experiências foram também realizadas no Universal Studios Hollywood.

O "The Nighttime Lights no Castelo de Hogwarts" fará sua estreia oficial no Universal Orlando Resort no dia 31 de janeiro, quarta-feira, e acontecerá em noites selecionadas ao longo do ano – mas os visitantes do parque podem ver antecipadamente essa nova experiência nos dias 27 e 28 de janeiro, durante "A Celebration of Harry Potter 2018". A experiência acontecerá continuadamente a cada noite, tendo início ao anoitecer.

"The Nighttime Lights no Castelo de Hogwarts" está programado para acontecer entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro e entre 7 e 12 de fevereiro. Datas adicionais serão anunciadas futuramente em www.universalorlando.com.br

Sobre o Universal Orlando Resort

O Universal Orlando Resort é o destino único de férias, e é parte da família NBCUniversal Comcast. Há mais de 25 anos, o Universal Orlando tem criado férias épicas para toda a família – experiências incríveis que colocam os visitantes no centro de histórias e aventuras poderosas.

Os três parques temáticos do Universal Orlando, Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay, abrigam algumas das mais emocionantes e inovadoras atrações em parques temáticos do mundo, entre elas The Wizarding World of Harry Potter-Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter-Diagon Alley. Os hotéis dentro do Complexo Universal Orlando – Loews Portofino Bay Hotel, the Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Universal's Cabana Bay Beach Resort e Loews Sapphire Falls Resort – apresentam um total de 5.600 quartos e são destinos em si mesmos. Seu complexo de entretenimento, o Universal CityWalk, oferece opções de restaurantes e entretenimento para todos os integrantes da família.

O Universal Orlando Resort lança consistentemente experiências inéditas para seus visitantes, incluindo atrações poderosas, restaurantes incríveis e hotéis magnificamente temáticos. Já estão abertos o Universal's Volcano Bay, uma experiência inteiramente nova de parque aquático temático, e Race Through New York Starring Jimmy Fallon, uma atração imersiva e interativa no parque Universal Studios Florida.

Fontes: Agência Comunicado/Universal Studios

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar