​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Ter um pacote de dados durante a viagem deixou de ser um luxo e passou a ser necessidade, seja para acessar e-mails, redes sociais, pedir um táxi/uber, utilizar o GPS, etc.

Ou seja, cada vez mais os aplicativos para celular auxiliam e otimizam uma viagem, tornando-se um mecanismo precioso para o viajante.

Nós do Bem Vindos a Bordo, sempre que viajamos, tentamos comprar um chip com acesso internet para nos auxiliar, como por exemplo em Dubai e Chile.

Porém, em nossa última viagem para o Peru, tivemos a oportunidade de utilizar os serviços da EasySim 4u, que é revendedora autorizada da T-Mobile.

São diversos planos oferecidos pela empresa (ligações ou dados), tanto para cobertura nos Estados Unidos como em mais de 140 países.



Por exemplo, um plano com cobertura nos Estados Unidos e Canadá por 7 dias  custa U$30,00, 14 dias por U$35,00, etc. Já um plano de dados com cobertura em mais de 140 países, com duração de 7 dias custa U$25,00.


No próprio site da empresa é possível escolher o plano ideal para a sua viagem/necessidade, onde o valor do plano encontra-se informado assim que configurado o plano, sendo que é possível realizar o pedido por ali mesmo, e o pagamento é realizado por cartão de crédito ou PayPal.


O grande diferencial da Easysim 4u é a praticidade, já que você recebe o chip pré-pago por correio, e assim já sai do Brasil com o Chip, bastando inserir no seu smartphone e pronto, só começar a usar.

Além disso, é uma ótima opção para quem vai visitar vários países na mesma viagem, pois não há necessidade de trocar de chip.

Gostamos bastante do serviço, conseguimos utilizar perfeitamente o 3g durante toda a nossa viagem, auxiliando bastante nossa trip, principalmente para utilizar as redes sociais e comunicar-se pelo WhatsApp.

Sem dúvidas pretendemos continuar usando os serviços nas próximas viagens.

Ficou interessado? Maiores informações podem ser obtidas no site oficial da empresa (clique aqui)

* Utilizamos os serviços da empresa a convite.

Comentários

Avatar Leitor
Rafael

O chip funcionou bem no Peru? Estou indo para Cuzco, Aguas Calientes e Machu Picchu. Chegou a usar nesses lugares?


Avatar Equipe

Olá Rafael, tudo bem? Utilizamos nestes locais sim, claro que em determinados pontos da cidade o sinal ficava fraco, mas no geral funcionou bem, inclusive no topo da montanha Machu Picchu.


Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar