​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Nossa última experiência na rede Candeo Hotels foi na famosa cidade de Hiroshima.

Chegamos de trem na cidade e fomos a pé para o hotel que fica 15 minutos caminhando da estação JR ou 2 minutos da estação de metrô Hatchobori.

Como chegamos cedo na cidade, deixamos as malas na recepção e fomos direto passear e ao regressarmos para o hotel e fazermos o check-in fomos informados que as malas haviam sido levadas para o nosso quarto para maior comidade.

*Recepção

*Recepção

*Recepção

Como já disse, essa foi nossa última noite na rede de hotéis e tivemos uma agradável surpresa de ficar no quarto Private Spa Room (31m2) que fica no último andar do hotel.



O quarto é simplesmente incrível e ficamos apaixonados e nos sentindo milionários. As camas era gigantes como as do Candeo Hotels Roppongi Tokyo. Todo o quarto era cercado por janelões com vista para grande parte da cidade, sendo possível ver até o castelo de Hiroshima. Quando chegamos já era noite e a vista era mesmo incrível, tanto é que ficamos uma hora ali parados observando aquela beleza.


Além do nosso quarto existem outras opções como o Executive Twin Room (20m2), Premier Twin Room (24m2), Twin Room (18m2), Business Twin Room (19m2), Corner King Room (19m2), Queen Room with Terrace (19m2), Double Room (16m2) e Business Double Room (16m2).

Pijamas, chinelos estavam disponíveis em nosso quarto, já o kit banheiro (lâmina de barbear e espuma de barbear, escova e pasta de dente, escova de cabelo, cotonetes e algodão, amarrador de cabelo, bucha de banho) estavam disponíveis na recepção para pegarmos o que nos agradava.

O banheiro era tão grande e como o nome do quarto mesmo fala, havia um SPA com uma ofurô privativo e com vista para a cidade também, ficamos ali mais de uma hora curtindo tudo da melhor forma. Esse banheiro não tinha banheira como os outros mas tinha um chuveiro super completo com diversos tipos de duchas que nos deixou maravilhados. As amenities eram da POLA também; aliás é muito legal ver como eles valorizam o próprio país e usam as marcas produzidas lá.


*Jacuzzi privada com vista pra cidade

*Diversas duchas no chuveiro



A privada ficava em um outro cômodo que quando abria-se a porta ela soltava um ar fresco e cheiroso, ascendia luzes e abria a tampa sozinha. Ela também tinha algumas funções a mais do que a dos outros quartos.


O quarto era equipado com televisão que tem alguns filmes que podem ser escolhidos mediante pagamento, cofre, cômoda com telefone, café, chás, garrafa para esquentar água e um sofá para descansar e apreciar a vista do alto.

Foi difícil nos despedir desse quarto quando tivemos que sair de madrugada para pegar o nosso trem. Ficamos ali uns 10 minutos apreciando a vista dos janelões, vendo a lua ir embora e o sol chegando.

*Vista no amanhecer

Não tivemos a oportunidade de tomar o café da manhã mas quando estavamos saindo, fomos visitar o buffet que como os outros tinha a grande variedade de pães, bolos, queijos, croissants, frutas, sucos, granolas e comidas asiáticas.

O hotel tem diversas facilidades como:

- máquinas de bebidas com preços normais;

- máquinas de lavar, que foram super úteis pois o preço era barato e facilitou a viagem;

- serviço de lavanderia caso preferir mais comodidade;

- área de fumantes pois assim como o Brasil, no Japão é proibido fumar em quase todos os lugares;

- Recepção 24 horas;

- Sauna e SPA que além das opções free, oferecem outras formas pagas de relaxar. Vale lembrar que quem tem tatuagem só pode ir no SPA se os outros hóspedes não se incomodarem com elas visto que para os japoneses elas não são muito bem vistas;

- Piscina não coberta;

- Jornais nacionais e internacionais disponíveis na sala da recepção;

- Wi-Fi de alta velocidade em todas as áreas do hotel.

*Máquinas de lavar super modernas

*Diversas opções de bebidas nas máquinas

*SPA feminino

*SPA

*SPA

O Candeo Hotel Hiroshima Hotchobori foi a nossa melhor surpresa e apesar de não ficar ao lado da estação de trem e ele fica bem localizado e  próximo aos locais turísticos que visitamos em Hiroshima, fizemos tudo a pé sem problema algum.

Super aconselhamos a hospedagem e também incentivamos a fazer a reserva pelo próprio site do hotel por ter o melhor preço e assim, também é possível associar-se ao Club Candeo que lhe dá diversos benefícios que vão de descontos até brindes.

Para maiores informações https://www.candeohotels.com/en/

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar