​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Nova York é uma cidade cosmopolita, com identidade própria, está sempre em transformação e é muito visitada por brasileiros durante todo o ano.

Com certeza todo e qualquer visitante que chega à cidade quer conhecer seus principais pontos turísticos, não é mesmo? Diante da grande quantidade de lugares a serem visitados, o orçamento as vezes acaba sendo ultrapassado ou até mesmo sendo descartados alguns passeios.

E para economizar até 43% no valor das entradas, a nossa grande dica é adquirir o New York City Pass, que nada mais é que um talão com vouchers para ingresso nas principais atrações da cidade. 

O City Pass atualmente custa U$122 para adultos, e você pode adquiri-lo online e escolher receber via e-mail (nesta opção é enviado um voucher e na primeira atração escolhida você troca pelo talão) ou pode ser enviado para o hotel/endereço nos EUA, mas nesta última opção terá o custo do envio. Outra opção, é adquiri-lo na primeira atração que visitar ao chegar em Nova York. Após a compra você tem o prazo de um ano para utilizar.

Com o talão em mãos é só apresentar os vouchers em cada atração, mas cuidado, não destaque antes, pois poderá ser considerado inválido. Portanto, deixe que o funcionário da atração destaque.  

Importante mencionar que os bilhetes de cada atração valem para admissão única, a não ser que haja alguma anotação que diga o contrário como no caso do Empire State Building, que você pode visitar de dia e de noite, o que é ótimo, pois terá duas visões de Nova York.

Além da economia, outra vantagem do New York CityPASS é que você evita as filas para a aquisição das entradas, já que na maioria das atrações tem uma bilheteria exclusiva para o CityPASS, no qual rapidamente você troca o voucher pelo ingresso.

Para facilitar sua programação, saiba que o CityPASS inclui a entrada a algumas atrações bastante procuradas, como o Empire State Building, o Museu Americano de História Natural e o The Metropolitan Museum of Art.

* vista do Empire State Building

The Metropolitan Museum of Art

* Museu Americano de História Natural

Além dessas entradas você tem mais três opções para escolher:

ü  Deque de Observação do Top of the Rock ou Museu Guggenheim;

ü  Estátua da Liberdade e Ilha Ellis ou Cruzeiros da Circle Line;

ü  Memorial & Museu do 11 de setembro ou Museu Intrépido do Mar, ar e Espaço;

* Vista do Deque de Observação do Top of the Rock

Museu do 11 de setembro ao fundo

Não há necessidade de escolher antecipadamente qual atração deseja visitar, pois você pode definir na hora. Além disso, se quiser conhecer mais do que as 3 opções inclusas, é bom saber que algumas atrações possuem descontos exclusivos para quem possui o CityPASS.

Como os bilhetes são válidos por 9 dias consecutivos a partir do primeiro dia de uso, não há necessidade de se apressar, você pode conhecer a cidade no seu ritmo, curtindo bastante cada atração.

Além das vantagens que já mencionamos, há outros benefícios para quem adquire o New York CityPASS, como cupons de desconto em outras lojas, sendo que está tudo no talão com os ingressos.

Portanto é muito fácil de usar o CityPASS e com certeza recomendamos adquirir para sua próxima visita à Nova York, principalmente se busca economia e maior rapidez para acessar as atrações.

Além do New York CityPASS a empresa está oferecendo outra espécie de Pass, o chamado New York C3, onde o visitante pode escolher apenas 3 opções da lista de atrações, e economizar até 25%, sendo que além das atrações listadas no CityPASS, também consta como opção o Cruzeiro de Turismo Hornblower.

Maiores informações podem ser obtidas diretamente no Site Oficial (clique aqui), e em caso de dúvidas, basta entrar em contato através do Suporte (clique aqui).

E aí, agora não tem mais desculpa para explorar Nova York, não é mesmo? 

* O New York CityPASS foi uma cortesia da empresa, porém as informações contidas neste post representam a nossa real experiência;

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar