​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Quem nos acompanha aqui no blog sabe que somos fãs do Peru, por sua gastronomia, belezas naturais, receptividade, experiências culturais e muito mais!  Apesar de Cusco ser a cidade mais badalada turisticamente, sua capital, Lima, também reserva vários encantos.

É por isso que se hospedar na capital peruana por alguns dias é uma ótima escolha, até para sentir a receptividade do povo local. Além disso, apesar de não ter tantos passeios como Cusco, a capital peruana pode ser ponto de partida de alguns passeios de bate-volta interessante pela costa.

São por estes dois contextos que uma estadia diferente do clima turístico padrão dos hotéis pode ser uma boa escolha!

Muitas pessoas hoje em dia gostam mais de estarem a vontade como se estivessem em casa, outras querem algo mais privado pois ficarão vários dias e tem gente que viaja em família e prefere ficar tudo junto em um apartamento ou casa; por essas opções, um flat pode ser uma ótima escolha!

Nos hospedamos no Trendy Host Osma (Barranco) e vamos lhe contar como foi nossa experiência! Vale ressaltar que esta é uma das 3 unidades da franquia em Lima, sendo as outras duas no belíssimo bairro Miraflores (Canvas e Stelar, a mais nova unidade da rede).  

Dependendo de onde preferir se hospedar, o Trendy Host é ótimo, pois todos possuem ótimo design interno e espaço amplo dos apartamentos.

Por estarem em bairros badalados de Lima, as unidades estão sempre próximas de diversas opções de bares e restaurantes.

Nossa unidade, por exemplo, estava a 5 minutos de caminhada da Plaza de Armas do Barranco, ponto central do famoso bairro de Lima. Além disso, a ponte dos suspiros e alguns miradores para o mar ficavam a poucos minutos do apartamento.

Sobre o apartamento que ficamos hospedados, nos surpreendemos com o tamanho e decoração dele. Ele possui uma cozinha confortável e integrada com uma sala ampla de estar, ainda há um corredor que conecta o quarto (bem grande) e o banheiro. Todos os hambientes muito bem decorados, dando um toque especial, moderno e aconchegante ao local.

*Visão geral da sala e cozinha do apartamento

Para quem gosta de um jantar mais intimista ao final de um dia de turismo, a cozinha das unidades é bem preparada para os hóspedes: geladeira, panelas, copos, cooktop, chaleira elétrica, microondas, liquidificador e tudo mais que você possa precisar para preparar um bom jantar.

*Cozinha bem equipada

Ficamos bem satisfeitos com o quarto pelo conforto da cama de casal e também com a Smart TV, que possui diversos canais e Netflix já disponível para os hóspedes(amamos isso). Ademais, um armário com diversos compartimentos e um cofre fazem parte deste cômodo.

*Cama super grande e confortável



*Amenities oferecidas no apartamento

Explorando a infraestrutura fora do apartamento, existe um pequeno pátio ao ar livre no meio dos dois blocos que compõem os apartamentos, bom para dar uma relaxada. Há também uma pequena piscina coberta, para completar o descanso depois de caminhar pela cidade durante o dia! 

*Piscina coberta


*Espaço ao ar livre super agradável

Para os que gostam de manter o ritmo de exercícios mesmo durante a viagem, ainda há uma academia disponível no prédio, com vários aparelhos disponíveis. Para os mais atléticos, não deixe de dar uma agradável corrida pela belíssima orla entre o bairro Barranco e Miraflores.

*Academia com vários aparelhos

Apesar de não ter algumas comodidades de um hotel, como café da manhã e serviços de quarto, ficar em um apartamento como o do Trendy Host dá uma boa pitada de intimidade ao tempo de descanso durante uma viagem. Além de ser espaçoso, a infraestrutura especialmente da cozinha ajuda muito para quem gosta de um momento a sós no final do dia e para quem prefere fazer as suas próprias refeições.

*Sala do apartamento com vista para o pátio

Uma boa escolha para quem gosta de viajar sem perder o sentimento de lar por onde passa!

Curtiu? Mais informações sobre a rede e fotos de todas unidades em https://www.trendyhost.pe/ ou por email para reservas@trendyhost.com.pe .


* nossa hospedagem no Trendy Host foi uma cortesia do Hotel, mas as informações contidas neste post refletem nossa real experiência no local;



Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar