​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

E agora, como ir do Aeroporto para o Hotel?”. Provavelmente você já deve ter se deparado com essa pergunta assim que chegou a algum destino ou quando estava programando a sua viagem, não é?

Essa é sempre uma das dúvidas que surgem quando estamos programando uma viagem, principalmente quando o destino é novo ou não tão frequente. Conosco não é diferente.

Por isso, nesta última viagem que fizemos para Buenos Aires procuramos algumas alternativas para fazermos o traslado entre o Aeroporto de Ezeiza, onde desembarcamos, e o Hotel onde ficaríamos hospedados, no centro da cidade, e acabamos resolvendo experimentar um transfer privado.

Para o serviço, nós escolhemos a Aguiar Buenos Aires, empresa séria e bastante recomendada, que atua na capital argentina, atendendo especialmente ao público brasileiro.

Para fazer a reserva é simples e fácil, basta entrar em contato com a empresa e informar a data e horário que será necessário o transfer e a quantidade de passageiros. Algumas informações adicionais serão necessárias, como número do voo, companhia aérea, telefone, etc, a fim de auxiliar na sua chegada.

Pois bem, uma vez efetuada a reserva do transfer, a Aguiar já nos enviou todos os dados da mesma, e algumas informações pertinentes, inclusive um número de telefone para contato em caso de necessidade. E o melhor, todo o contato é realizado em Português, ideal para quem não tem fluência ou experiência com o espanhol.

Assim que desembarcamos, logo na porta de saída, nosso motorista já nos aguardava, com uma placa de identificação. Isso mesmo, simples e fácil.

Antes de sermos direcionarmos para o carro, o motorista prontamente nos auxiliou com o câmbio e nos levou até o Banco de La Nación, situado dentro do Aeroporto, para que pudéssemos trocar dinheiro, já que chegamos à noite.

Após resolvermos a questão do câmbio, seguimos para o veículo (Zafira  - Chevrolet), o qual era bem espaçoso e suficiente para acomodar nossas bagagens.

Outro ponto que gostamos é o fato do motorista, apesar de ser argentino, saber falar um pouco de português, justamente por estar acostumado a atender turistas brasileiros. Durante todo o trajeto conseguimos conversar bastante e inclusive, recebemos várias dicas sobre a cidade.

Alguns quilômetros percorridos e pronto, fomos deixados tranquilamente em nosso Hotel.

Na volta, também utilizamos o serviço de transfer com a Aguiar Buenos Aires, e tudo ocorreu conforme o planejado, já que no horário combinado o motorista, o mesmo da chegada, nos buscou no Hotel e nos deixou no Aeroporto de Ezeiza.

Sem dúvidas aprovamos o serviço de transfer oferecido pela empresa, já que achamos bem fácil e organizado o procedimento para efetuar a reserva, bem como o transfer em si, que é realizado em carro espaçoso, confortável, e o motorista muito atencioso e tranquilo no trânsito. Além de toda a comodidade e segurança de já sermos recepcionados por alguém de confiança.

Talvez o transfer privado não seja a opção mais em conta, porém, praticidade, conforto e segurança são apenas alguns dos pontos positivos deste tipo de escolha, e que muitas vezes acaba valendo o custo benefício.

Ficou interessado? Maiores informações podem ser obtidas no Site Oficial da Aguiar Buenos Aires (clique aqui) ou pelo e-mail info@aguiarbuenosaires.com .

*Experimentamos o serviço a convite da empresa Aguiar Buenos Aires, mas as informações contidas no post demonstram a nossa real experiência.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar