​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Impossível visitar a capital portenha sem ao menos apreciar uma das casas de Tango da cidade, não é mesmo? E por isso, no post de hoje vamos contar como foi nossa experiência no famoso Madero Tango.

O Madero Tango fica justamente no charmoso bairro de Puerto Madero, com uma vista simplesmente espetacular de um dos lugares mais bonitos e famosos da cidade.

Reservamos o show através da nossa parceira de viagem Aguiar Buenos Aires, que, como é habitual no trabalho da empresa, nos passou com antecedência toda a programação da reserva e demais informações necessárias.

A Casa de Tango conta com cinco diferentes opções de ingressos, sendo que você pode optar em apenas assistir ao show ou então show + jantar, sendo que nesta opção há 4 modalidades – Plateia, Executivo, Vip e Premium.

O que diferencia estas 4 modalidades é o menu oferecido e o local de disposição das mesas. Ou seja, quanto melhor o seu pacote mais próximo ao palco você ficará e por consequência terá a melhor visão do show e também, o jantar será um pouco mais sofisticado, com mais opções no cardápio.

Nossa experiência foi na categoria Jantar Show Premium, que custa 89 dólares, e podemos dizer que adoramos a experiência do começo ao fim!

O grande diferencial desta categoria também está na questão do transfer e das mesas serem individuais, trazendo um pouco mais de privacidade aos clientes, tanto na hora do deslocamento como na hora de curtir o jantar e o espetáculo.

No horário previamente marcado nosso transfer nos buscou no Hotel e nos levou literalmente até dentro do local, onde já fomos recepcionados e prontamente direcionados à nossa mesa já reservada.

Ao chegar à nossa mesa, a qual ficava em um local privilegiado da casa - bem de frente para o palco, fomos imediatamente recepcionados pela garçonete que nos atendeu durante todo o show. Ela rapidamente se apresentou e já nos trouxe os cardápios e nos explicou o sistema da casa.

Pois bem, o jantar é composto de 3 etapas: entrada, prato principal e sobremesa.

De entrada provamos a “Delícia Sanjuanina”, composta por duas das tradicionais Empanadas de Carne, Batata e Típico Molho Regional de Tomate.

* Delícia Sanjuanina

Para o prato principal, fomos de “Bife de Chorizo Bien Argentino” o qual era guarnecido com Batatas Douradas em Manteiga de ervas. E ainda o “A Puro Folklore”: Wok Carne de Porco Assada em Molho Agridoce com Batatas Crocantes em Cubos.

Ambas as carnes estavam no ponto que pedimos e adoramos as combinações. Estavam muito deliciosos mesmo.

Bife de Chorizo Bien Argentino

A Puro Folklore

Para finalizar nossa aventura gastronômica antes do show, como sobremesa, optamos pelas Pêras em Borgoña com Dip doce (Princesa del Valle) e o “Bien Criollo y Bien Porteño”, esta que na verdade é uma mini degustação com Mini Pudim de Pão + Mini Flan com Doce de Leite + “Toque Vigilante de Fresco e Batata”.


Bien Criollo y Bien Porteño

Princesa del Valle

As sobremesas estavam simplesmente maravilhosas! Difícil foi encontrar espaço para aproveitar todas as opções.

Importante mencionar que no pacote do jantar está incluso a bebida, com as seguintes opções: água, refrigerante, cerveja, vinho (tinto e branco) ou espumante, com pedido livre durante a noite toda. Inclusive, a carta de vinhos é bem completa e conta com boas opções.

Concluímos nosso jantar e ainda tivemos um tempinho para avaliar o jantar antes do show começar.

O show, como deveria ser, é a atração principal da noite. É um show de tango, mas com um enredo, com coreografias e atuações muito bem preparadas, tornando tudo um perfeito espetáculo.

Sim, tem “temperos hollywoodianos”, mas que não se sobressaem diante da importância histórica do tango e do país ali trazidos e retratados. 

* nossa mesa em frente ao palco, com vista privilegiada

Há que se destacar também o talento dos cantores que atuam no show, assim como a beleza dos figurinos, que se adequavam perfeitamente com a história do tango ali contada.

Foto: Divulgação

* Foto: Divulgação - Um dos personagens do show

Foto: Divulgação

Nós certamente indicamos o Madero Tango para quem pretende assistir um belo e completo espetáculo de Tango em Buenos Aires, somado à uma ótima experiência gastronômica.

Vale ressaltar que esse é um Show/Espetáculo de Tango, por isso, se você procura uma típica casa de tango ou mesmo se pretende aprender a dançá-lo, há outras opções nesse sentido na cidade.

No pacote Premium também está incluso uma foto com um casal de bailarinos e, ao final, uma aula de dança para quem se arriscar ou tiver curiosidade na dança.

Em resumo, podemos dizer que adoramos a noite, o jantar, o atendimento e o show, e para fechar com chave de ouro ainda pudemos apreciar mais um pouquinho da belíssima vista de Puerto Madero na saída.

Ah, vale ressaltar que o transfer que nos levaria de volta ao Hotel já nos esperava ao final do show, e o motorista ainda teve a paciência de nos esperar tirar algumas fotos.

Caso você tenha curtido nossa dica, outras informações podem ser obtidas diretamente pelo Site Oficial da Aguiar Buenos Aires (clique aqui) ou pelo e-mail info@aguiarbuenosaires.com . 

*Visitamos o Madero Tango a convite da empresa Aguiar Buenos Aires, mas as informações contidas no post demonstram a nossa real experiência no local.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar